Lindíssima

Lindíssima

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O marido tá viajando a gente se vira ;)

Ele está viajando e eu tô aqui morrendo de vontade, então aproveitei o calor tomei um banho gelado bem gostoso pra ver se apaga um pouco do fogo, kkkk, passei um creme delicia fiquei toda cheirosa e fresquinha, coloquei uma música agradável e aproveitei o momento. Pensei em gravar e mandar pra ele como presente, eu me consolando pensando nele...









video


video

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

sábado, 5 de novembro de 2016

Nossas primeiras transas...

Uma Delicia de Mulherão

Uau..

Já toda melada de porra...

As primeiras vezes sem camisinhas

Depiladinha linda e fresquinha..


Demais .....

video

nosso contato: florzinhalinda@yahoo.com.br

Nós dois...

Farolzinho acesso.